top of page
logo-nannai-140px.png

Experiências por meio de vouchers representam grande parte das vendas do Nannai

2.png
1.png

O Resort Nannai & Spa, localizado em meio a uma das regiões mais bonitas de Porto de Galinhas, é um paraíso exclusivo, com uma estrutura aconchegante e um dos destinos mais procurados pelos casais. Recentemente, o resort foi reconhecido como um dos melhores destinos pelo TripAdvisor.

EXPERIÊNCIA & FLEXIBILIDADE

Com o objetivo de aumentar a receita do resort e atender às necessidades dos clientes, levamos como estratégia para o Nannai a utilização do Let’s Book Experiências, módulo do e-commerce Pmweb Let’s Book focado em vendas de vouchers, experiências, avulsos e ítens de terceiros, como forma de trazer mais opções para os seus hóspedes e clientes. Indo ao encontro da busca dos viajantes por flexibilidade, foram oferecidos vouchers de hospedagem sem data atrelada, possibilitando ao hóspede definir a data da sua reserva em um momento que seja oportuno para ele.

Além disso, também foram disponibilizadas experiências oferecidas pelo Nannai, que podem ser adquiridas independente de reservas ou, então, como um aditivo. Dessa forma, conseguimos trazer uma variedade de opções aliada à praticidade de comprar hospedagem e experiência em um só lugar, além de  flexibilidade e segurança para o hóspede na hora da sua escolha pelo resort.

“O módulo Experiências nos permitiu oferecer ao cliente mais flexibilidade neste momento delicado. Além disso, é possível agregar serviços à hospedagem.” - Éricka Amaral - Coordenadora Comercial do Nannai

ESTRATÉGIA COM RESULTADO

Desde o início da nossa parceria com o Nannai, ouvimos suas necessidades e apresentamos insights que o ajudaram a melhorar a experiência de usabilidade para o cliente final. No momento delicado enfrentado por consequência do coronavírus, o uso de estratégias de venda pelo Let’s Book Experiências teve um papel importante para o resort. Em apenas dois meses, as vendas de vouchers se tornaram uma presença significativa na receita do Nannai, além de contribuírem para o aumento da ocupação em períodos de baixa procura por destinos de lazer.

bottom of page