top of page
Âncora 1
NOSSAS AÇÕES
Acompanhe aqui as medidas e orientações da Pmweb para apoiar o segmento de CRM e Marketing Automation a atravessar esse momento.
Instagram Lives
Estamos fazendo duas lives semanais, cada dia com um convidado especial, compartilhando as últimas atualizações e orientações sobre gestão e marketing.
Terças e quintas-feiras às 14h
Link do Instagram: @pmweb
Playbook
Veja as principais dicas, orientações e benchmarkings de marketing automation para garantir uma comunicação cautelosa e transparente com seus clientes e focar no relacionamento e retenção.
Acessar playbook
Produtos
Todo nosso time está totalmente focado em revisar campanhas, definir comunicação, estratégias de CRO e UX para apoiar clientes e garantir a melhor experiência para o público.
Como reduzir os impactos da crise e planejar a retomada
A expansão do coronavírus está trazendo inúmeros impactos para a economia mundial e gerando mudanças bruscas e rápidas na operação e atuação de negócios em diversos níveis e segmentos.
Como parceira de CRM e Marketing Automation dos principais players do mercado de varejo, indústria, aviação, educação, entre outros, unimos nossa expertise junto a de clientes para apoiar com recomendações, ações e referências de conteúdo em como atuar nesse período.
Acompanhe aqui orientações e dicas para atravessar esse momento e planejar a retomada.
COMITÊ DE CRISE
Defina uma pessoa de cada área estratégica e parceiros externos e crie um comitê único de crise.
TOMADA DE DECISÃO
As decisões devem ser diárias e ágeis de acordo com os novos cenários, mas não esqueça do seu propósito/missão.
COMUNICAÇÃO TRANSPARENTE
Informe de forma clara e transparente as medidas que seu negócio está seguindo tanto para seus colaboradores como para clientes e mercado.
ADAPTE A OPERAÇÃO
Adapte seu negócio de acordo com o cenário considerando alternativas nas formas de entrega, plataformas de vendas e realocação de recursos.
FOCO EM RETENÇÃO
Revise todas suas campanhas, cuide com apelo promocional. Foque os esforços de comunicação em clientes ativos através dos seus canais diretos.
Conte conosco.
Estamos à disposição para tirar dúvidas, passar mais informações ou orientações de forma individualizada. Mande sua mensagem que em breve responderemos.
Telefone: (51) 3393-8000
bottom of page