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Gestão de crise para
CRM & Marketing Automation

Âncora 1

NOSSAS AÇÕES

Acompanhe aqui as medidas e orientações da Pmweb para apoiar o segmento de CRM e Marketing Automation a atravessar esse momento.

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Instagram Lives

Estamos fazendo duas lives semanais, cada dia com um convidado especial, compartilhando as últimas atualizações e orientações sobre gestão e marketing.
 

Terças e quintas-feiras às 14h

 

Link do Instagram: @pmweb

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Playbook

Veja as principais dicas, orientações e benchmarkings de marketing automation para garantir uma comunicação cautelosa e transparente com seus clientes e focar no relacionamento e retenção.

Acessar playbook

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Produtos

Todo nosso time está totalmente focado em revisar campanhas, definir comunicação, estratégias de CRO e UX para apoiar clientes e garantir a melhor experiência para o público.

​ÚLTIMAS NOVIDADES E ORIENTAÇÕES

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Âncora 2

Como reduzir os impactos da crise e planejar a retomada

A expansão do coronavírus está trazendo inúmeros impactos para a economia mundial e gerando mudanças bruscas e rápidas na operação e atuação de negócios em diversos níveis e segmentos.

Como parceira de CRM e Marketing Automation dos principais players do mercado de varejo, indústria, aviação, educação, entre outros, unimos nossa expertise junto a de clientes para apoiar com recomendações, ações e referências de conteúdo em como atuar nesse período.

 

Acompanhe aqui orientações e dicas para atravessar esse momento e planejar a retomada.

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COMITÊ DE CRISE

Defina uma pessoa de cada área estratégica e parceiros externos e crie um comitê único de crise.

TOMADA DE DECISÃO

As decisões devem ser diárias e ágeis de acordo com os novos cenários, mas não esqueça do seu propósito/missão.

COMUNICAÇÃO TRANSPARENTE

Informe de forma clara e transparente as medidas que seu negócio está seguindo tanto para seus colaboradores como para clientes e mercado.

ADAPTE A OPERAÇÃO

Adapte seu negócio de acordo com o cenário considerando alternativas nas formas de entrega, plataformas de vendas e realocação de recursos.

FOCO EM RETENÇÃO

Revise todas suas campanhas, cuide com apelo promocional. Foque os esforços de comunicação em clientes ativos através dos seus canais diretos.

Conte conosco.

Estamos à disposição para tirar dúvidas, passar mais informações ou orientações de forma individualizada. Mande sua mensagem que em breve responderemos.

Telefone: (51) 3393-8000

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