top of page
pmweb-logo-white@2x.png

Gestão de crise para
HOTELARIA e TURISMO

Âncora 1

NOSSAS AÇÕES

Acompanhe aqui as medidas e orientações da Pmweb para apoiar o segmento de Hotelaria e Turismo a atravessar esse momento.

insta.png

Instagram Lives

A Pmweb e a Mapie criaram um comitê de crise e estão fazendo uma live semanal compartilhando as últimas atualizações e orientações para o setor de hospitalidade.

Todas as quartas-feiras às 14h

 

Link do Instagram: @pmweb e @disque9

pdf.png

Playbook

Co-criado com a Mapie, a primeira versão foi lançada dia 17 de março e está em constante atualização trazendo orientações práticas sobre gestão, operação e marketing.

Acessar playbook

lets.png

Produtos

Os produtos e soluções Pmweb destinados para hotelaria foram adaptados para apoiar hotéis e hóspedes, oferecer a melhor experiência nesse período e minimizar os impactos.

 

Acompanhe as atualizações e novidades clicando aqui.  

​ÚLTIMAS NOVIDADES E ORIENTAÇÕES

Âncora 2

Como reduzir os impactos da crise e planejar a retomada

A expansão do coronavírus teve um forte impacto no setor de viagens no Brasil e no mundo.

Meios de hospedagem, cruzeiros, companhias aéreas e de transporte terrestre, parques, atrações, agências e operadoras estão adaptando suas atividades.

 

Acompanhe aqui orientações e dicas para atravessar esse momento e planejar a retomada.

teste.png

COMITÊ DE CRISE

Defina uma pessoa de cada área estratégica e parceiros externos e crie um comitê único de crise.

TOMADA DE DECISÃO

As decisões devem ser diárias e ágeis de acordo com os novos cenários, mas não esqueça do seu propósito/missão.

COMUNICAÇÃO TRANSPARENTE

Informe de forma clara e transparente as medidas que seu negócio está seguindo tanto para seus colaboradores como para clientes e mercado.

TARIFAS E RESERVAS

Revise as políticas de remarcação, cancelamento e flexibilização de reservas e comunique hóspedes com reservas futuras.

FOCO EM RETENÇÃO

Revise todas suas campanhas, cuide com apelo promocional. Foque os esforços de comunicação em clientes ativos através dos seus canais diretos.

Conte conosco.

Estamos à disposição para tirar dúvidas, passar mais informações ou orientações de forma individualizada. 

Telefone: (51) 3393-8000

bottom of page