top of page
We-Love-Hotels-Ok 1.png

Let's Book: Dezembro 2020

Novidades em cupons: cupom noite grátis e novas restrições para uso.


Criamos uma nova opção de cupom exclusiva para noite grátis, onde é possível selecionar qual noite será cortesia: a primeira noite, a última noite, a noite mais barata ou a noite mais cara. Também é possível selecionar mais de uma noite como cortesia.


Além disso, adicionamos duas novas restrições que se aplicam a todos os tipos de cupons: mínimo de noites e mínimo de quartos na reserva.


 

Novidades para revendedores


Fizemos um tratamento para separar os usuários da central de reservas dos revendedores. Com o novo tratamento, os e-mails disparados para os hóspedes com orçamentos, pré reservas e confirmação de reservas contém o contato direto do revendedor.


Também incluímos a possibilidade de que uma pessoa específica do hotel receba uma cópia das reservas confirmadas via revendedores, diferente das cópias da central ou das reservas online.


Este tratamento também permite analisar a performance dos revendedores de maneira separada no relatório de Vendas dentro do Let´s Book.


 

Maior destaque para Voucher no Let’s Book Experiências

No Let’s Book Experiências, criamos uma nova aba para separar os vouchers das demais experiências. A nova aba contém lógicas diferentes de exibição, conforme divulgado em e-mail para nossos clientes.


 

Novos campos no arquivo de exportar reservas

Incluímos 3 novos campos no arquivo de reservas, o campo consumer, o campo atendente e o campo motivo. O campo consumer identifica o parceiro que originou a venda online e o campo atendente identifica o usuário da central de reservas que efetuou a venda.


No caso de orçamentos perdidos, o campo motivo classificará o cancelamento de acordo com o motivo cadastrado pelo atendente da central de reservas.


 

Integração APP Sistemas

Agora é possível integrar o Let's Book diretamente com o PMS APP Sistemas.

Com a integração, é possível atualizar automaticamente o inventário e as reservas.



Quer ver mais postagens sobre Black Friday?

Quer mais dicas de como usar nossas ferramentas?

bottom of page