Let's Book: Novembro 2020

Telefone exclusivo para Whatsapp

Criamos uma flag para indicar que o telefone inserido no campo "celular" no admin seja para uso exclusiva por whatsapp. Essa flag adiciona um ícone no e-commerce para o hóspede.



O que a tarifa inclui?

Criamos uma seleção de opções do que a tarifa inclui. Primeiramente será utilizado para promoções nos sites Let´s Book e em um futuro para melhorar a visualização das opções que compõem a tarifa dentro do Let´s Book. Neste momento só liberamos o cadastro para preparação às futuras conexões.



Desconto por cupom no e-mail

No e-mail de confirmação de reserva, está discriminado o desconto aplicado pela central de reservas. Caso houver outro cupom aplicado pelo próprio usuário, ambos serão exibidos.



Limite de cupons

Adicionamos um limitador de utilização de cupons.



E-mails de pedido recebido

Adicionamos um e-mail comunicando o hóspede de que o seu pedido foi recebido e que o pagamento está sendo processado.



E-mails de comunicação de reservas

Separamos os e-mails de comunicação de reservas da Central e do Online, enviando a comunicação apenas para o time correspondente.



Cancelar pré-reserva

Agora é possível cancelar uma pré-reserva enviada pela Central de Reservas.






Separação de Experiências e Reservas no relatório de Produção Líquida, a partir do mês de novembro.


Melhorias no data layer, incorporando dados de tarifa e parâmetro consumer, utilizado para influenciadores e parceiros.