Está chegando a hora! Vamos revisar alguns pontos importantes?
Olá Hotel, seus clientes estão preparados e ansiosos para comprar nessa Black Friday. Mas e você? Já conferiu todas as informações para disponibilizar o seu hotel? Mesmo que você não forneça desconto em todos os períodos, é importante que tenha disponível os valores e períodos que seu hotel tem disponibilidade, para que o hóspede possa comprar.
1. Dentro do Let’s Book você pode ofertar mais de uma configuração tarifária como ofertas, pacotes e políticas diferenciadas. Neste link você encontrará todas as informações para criação da flutuação, assim você poderá disponibilizar ao hóspede diversas opções para que ele escolha o que melhor o atender. Aqui você poderá cadastrar descontos mínimo de noites, períodos de hospedagem e também período de reservas (ou seja, poderá criar já para disponibilizar apenas na sexta-feira - caso queira)
2. Você já cadastrou tarifas e disponibilidade ao longo de todo o calendário do Let’s Book? Lembre-se de deixar todo o calendário disponível, independente se há descontos ou não; quando o hóspede acessar seu hotel atrás de algum desconto, pode se interessar por outro período e fechar sua reserva. Aqui nesta tela você encontrará informações sobre a nova tela de tarifa e disponibilidade: hotel absoluto hotel flutuante
3. Você ainda poderá incentivar o hóspede a agregar itens em sua reserva, isso aumentará a receita do seu hotel. Que tal disponibilizar os itens que você já comercializa em seu hotel? Café da manhã no quarto; transfer; pacote romântico; massagem no SPA; passeios…. Com o cadastro de produtos você poderá fornecer para o hóspede diversas experiências durante sua hospedagem, e o melhor, ele poderá se programar para utilizá-las e pagar por elas no momento da criação da reserva. Na hora da criação do produto você poderá fornecer desconto, ainda na temática Black Friday, e/ou então aplicar alguns filtros de categorias ou flutuações.
4. Ainda existem os hóspedes que estão receosos para definir uma data de hospedagem, mas querem aproveitar a Black Friday para garantir uma condição especial. Ou então, clientes que querem presentear alguém especial. Para isso, vocês poderão criar Vouchers de diárias. Criem pacotes de diárias e categorias que desejarem!
5. Nesse período é normal que o hóspede entre em diversos locais para comparar preço. Pensando nisso, que tal vocês darem um incentivo à mais para quem finalizar naquele momento? O Lightbox desistência é perfeito para isso. Você poderá dar um desconto para quem ficar e finalizar a reserva. Escolha o desconto ofertado e o período que você fornecerá o desconto.
Dicas Extras:
6. Você tem um Site Let’s Book? Que tal criarem um banner temático da Black Friday? Poderão incluir para aparecer no primeiro bloco.
7. Não tem um Site Let’s Book? Você poderá criar uma Landing Page temática e em seu site direcionar para essa Landing Page, onde você poderá colocar informações da Black Friday como períodos que terá descontos, botão CTA para direcionar para o motor, relógio contador dentre diversas outras opções.
Ahhh e se você tem um site Let’s Book também poderá criar essa Landing Page. Lembre-se de direcionar para essa Landing através de um Banner.
8. Diversas dicas operacionais e também estratégicas você encontra na nossa Central de Ajuda. Você poderá acessa-la não só neste momento da Black Friday, mas sempre que você precisar revisar algum item. As dicas são atualizadas frequentemente.
Lembre-se que momentos de fortes ações e procura como a Black Friday a tendência é que seu hotel seja mais visto pelos hóspedes. Por isso, é importante que sejam revistos os pontos aqui indicados. Além deles, o time Pmweb preparou dicas incríveis que foram enviadas ao longo das últimas semanas, para acessar todas acesse o site onde estão registradas todas as dicas.
E claro, você poderá contar sempre com o nosso time para dúvidas ou auxílio.
Então, estão preparados para a Black Friday de sucesso? Vamos juntos!
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