top of page

Um universo de possibilidades

  • Foto do escritor: Pmweb
    Pmweb
  • 30 de ago. de 2023
  • 2 min de leitura

O planejamento de uma Black Friday de sucesso depende de inúmeros fatores, principalmente por conta das mudanças tecnológicas cada vez mais presentes, novas tendências surgindo todos os meses e o comportamento dos consumidores. 


Estudo Black Friday 2023 // Pmweb

E como já passamos da metade do ano, chegou o momento de compartilharmos o nosso Estudo de Black Friday 2023, que construímos em parceria com a Confi.Neotrust. 


No material que você já pode acessar gratuitamente, atualizamos nossas pesquisas e compilamos os dados mais relevantes, os principais cenários e perspectivas, as estratégias mais certeiras, as tendências e oportunidades que estão bombando no momento, além de dicas exclusivas reunidas com a expertise dos colaboradores Pmweb e cases de sucesso de nossos clientes. 



E não pode faltar um spoiler do Estudo, né?


A Black Friday é muito mais do que apenas uma sexta-feira, afinal de contas, o mês de novembro se tornou uma das maiores oportunidades de lucro para as empresas, onde cerca de 20% do faturamento anual é realizado, segundo pesquisa da Black Friday Global 2021.


De acordo com a Globo, 62% das pessoas pretendem comprar na Black Friday deste ano (maior índice entre as classes AB) e 81% afirmaram que vão pesquisar bastante para encontrar um bom preço


Tá vendo como é importante começar a se planejar com antecedência?


Por esse motivo é essencial não focar apenas em promoções, mas oferecer uma boa experiência na jornada de compra, entendendo o que o cliente precisa no momento certo, pelo canal certo e com a mensagem certa.


E aí, quer ter acesso a todas as nossas dicas para que a sua Black Friday seja um sucesso? 

Faça o download do nosso Estudo agora mesmo:



Coloque todos esses insights em prática com a Pmweb.


Nós nos consolidamos no mercado junto às maiores marcas do e-commerce, varejo, moda, viagens e hotelaria porque conseguimos criar relacionamentos únicos em escala.


O CRM é o nosso core business e através dele conseguimos aplicar a nossa metodologia própria de marketing focada no ciclo de vida do cliente, a arquitetura de dados para Customer Experience e muito mais que você pode descobrir ao entrar em contato com a gente.


Telefone: (51) 3393-8000 ┃contato@pmweb.com.brLinkedIn

Comments


bottom of page